PESSOALIDADE E TRADIÇÃO NO CONTATO COM O CLIENTE

A proximidade com que a Boing Contabilidade trata os seus clientes foi fundamental quando escolhida para atender a Clínica Veterinária Zanusso. O proprietário, médico veterinário Peryel Zanusso, é avesso à frieza da comunicação feita frequentemente hoje em dia por e-mail e WhatsApp. Ele prefere o contato pessoal ou por telefone. “Com a Boing ainda é olho no olho, boca a boca. Conversamos pessoalmente e sempre que necessário por telefone”, relata.

A Boing consegue manter a tecnologia para os serviços prestados, mas no tratamento com os clientes o que predomina é a tradição da pessoalidade. Desde que Peryel desfez uma sociedade e adquiriu a clínica veterinária há 10 anos, a contabilidade de todos os setores é feita pela Boing. “Eles fazem todo o controle de bens, imóveis e me ajudam tanto nas áreas jurídicas quanto na física”, cita.

O empreendimento possui sete funcionários e é dividido em clínica e comércio, pois existe a venda de produtos, alimentos e acessórios para os animais. Peryel recorda que a Boing foi fundamental na organização das taxas dos impostos, filtrando as áreas jurídicas dos dois negócios. “A Boing conseguiu fazer um equilíbrio. Eles estão sempre se atualizando e atentos para que os clientes tenham menos custos com as taxas cobradas”.

O fato de ser uma empresa familiar e que prioriza o diálogo é também elogiado pelo veterinário. Ele enfatiza que a segurança é transmitida através da seriedade e organização desde o primeiro contato até a disponibilidade para agendar reuniões para assuntos particulares. “Eles mexem com nosso patrimônio, por isso é essencial terem esta abertura. Estão sempre dispostos a ajudar e apresentar soluções. Você entrega para quem sabe”, destaca.

Para ele, ser empresário no Brasil já é motivo de orgulho. Completar 50 anos, como é o caso da Boing, merece todo respeito e consideração. Reflete ainda que caraterísticas como confiança, serenidade e segurança ajudam a trilhar este caminho.